FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE* | TROCA & DEVOLUÇÃO GRÁTIS | PARCELE EM ATÉ 6X

Moda Praia Plus Size - Lehona

00 itens

Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS / DEVOLUÇÕES 

A LEHONA PLUS SIZE, PREOCUPADA COM A SATISFAÇÃO DA SUA CLIENTE, ACEITA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, SEM USO, EM ATÉ 07 (SETE) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO (O PRAZO INICIA PELO HISTÓRICO DO RASTREAMENTO JUNTO AO SITE DOS CORREIOS). SOLICITAÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO RECEBIDAS APÓS 07 (SETE) DIAS DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, NÃO SERÃO ACEITAS.


ALGUNS PONTOS DEVEM SER OBSERVADOS INDEPENDENTE DE SER PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

- SÓ SERÃO ACEITAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SE O PRODUTO ESTIVER:
- NA EMBALAGEM ORIGINAL E ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL, COM A JUSTIFICATIVA PARA TROCA/DEVOLUÇÃO ANOTADA NO VERSO.
- COM TODAS AS ETIQUETAS, TAGS E LACRES PRESOS À PEÇA.
- COM TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS, LAÇOS, ALÇAS, ETC..
- A MODALIDADE DE ENVIO PARA PRIMEIRA TROCA É VIA PAC DOS CORREIOS. 
- NÃO SERÃO RECEBIDOS PRODUTOS MODIFICADOS PELO CONSUMIDOR (COMO POR EXEMPLO, AJUSTES DE TAMANHO) OU SE HOUVER QUAISQUER SINAIS DE USO, LAVAGEM, MANCHAS, ODORES OU ALTERAÇÕES NAS ETIQUETAS.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE VOCÊ DEVE RECUSAR O RECEBIMENTO DO SEU PRODUTO, NO MOMENTO DA ENTREGA PELOS CORREIOS, CASO A EMBALAGEM APRESENTE INDÍCIOS DE VIOLAÇÃO. A LEHONA NÃO PODERÁ SE RESPONSABILIZAR CASO SEU PEDIDO SEJA RECEBIDO E ACEITO, SEM A CONFERÊNCIA ACIMA.

CASO A LEHONA ENTENDA QUE O PRODUTO DEVOLVIDO NÃO SE ENQUADRA NOS CRITÉRIOS ACIMA, A LOJA FICA DISPENSADA DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO OU DE EFETUAR A TROCA. A LOJA PODE, ENTÃO, REENVIAR O PRODUTO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA, ACOMPANHADO DA JUSTIFICATIVA DO MOTIVO DA RECUSA.


PROCEDIMENTO TROCA:
SE VOCÊ RECEBEU SEU PEDIDO E ACONTECEU UMA DAS SITUAÇÕES A SEGUIR:
- O TAMANHO DE 1 OU MAIS PEÇAS NÃO SERVIU;
- NÃO GOSTOU DA COR;
- NÃO GOSTOU DA REFERÊNCIA;

1.    VOCÊ DEVE SOLICITAR A TROCA DO SEU PRODUTO ATRAVÉS DO EMAIL CLIENTE@LEHONA.COM.BR, INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO, NOME COMPLETO E O MOTIVO PELA QUAL DESEJA EFETUAR A TROCA.

2.    AGUARDAR UM PRAZO MÁXIMO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS PARA A LOJA ENVIAR UM EMAIL COM AS ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A DEVOLUÇÃO OU TROCA, JUNTO AOS CORREIOS. NO VERSO DA NOTA FISCAL DEVERÁ ESTAR ESCRITO PARA QUAL REFERÊNCIA/TAMANHO/COR A PEÇA DEVERÁ SER TROCADA. VOCÊ PODERÁ TROCAR SUA COMPRA POR QUALQUER OUTRO PRODUTO DISPONÍVEL NO SITE. O CUSTO DA PRIMEIRA TROCA PARA ENVIAR A PEÇA DEVOLTA PARA A LOJA É POR CONTA DA LEHONA, BEM COMO O RETORNO DA(S) PEÇA(S) A JÁ TROCADAS ATÉ SUA CASA. 

3.    CASO VOCÊ DESEJAR DEVOLVER A PEÇA, PORÉM VOCÊ DESEJA UM ITEM QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO MOMENTO OU UM TAMANHO QUE AINDA NÃO TEM NA LOJA, VOCÊ PODERÁ RECEBER UM CUPOM NO VALOR REFERENTE AO VALOR TOTAL DO SEU PEDIDO, FICANDO COM O CRÉDITO NA LOJA PARA UMA COMPRA FUTURA EM OUTRO MOMENTO. 

PROCEDIMENTO DEVOLUÇÃO:
SE VOCÊ RECEBEU SUA PEÇA E NÃO GOSTOU/NÃO DESEJA TROCA-LA POR OUTRO PRODUTO DA LOJA:

1.    VOCÊ DEVE SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO ATRAVÉS DO EMAIL CLIENTE@LEHONA.COM.BR, INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO, NOME COMPLETO E O MOTIVO PELA QUAL ESTÁ EFETUANDO A DEVOLUÇÃO.
2.    AGUARDAR UM PRAZO MÁXIMO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS PARA A LOJA ENVIAR UM EMAIL COM AS ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A DEVOLUÇÃO JUNTO AOS CORREIOS. O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO DEVE ESTAR ESCRITO NO VERSO DA NOTA FISCAL E ASSINADA.
3.    APÓS A PEÇA CHEGAR A LOJA, A MESMA SERÁ INSPECIONADA, E ESTANDO APROVADA A CLIENTE PODERÁ OPTAR POR 2 MEIOS:
3.1.     FICAR COM O CRÉDITO JUNTO A LOJA PEÇA POR MEIO DE UM CUPOM DE DESCONTO A SER ENVIADO POR EMAIL PARA EFETUAR UMA COMPRA FUTURA. 
3.2.     DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO PELA(S) PEÇA(S) POR DEPÓSITO BANCÁRIO (NO CASO DE PAGAMENTO POR BOLETO BANCARIO) OU PELO ESTORNO JUNTO A OPERADORA DE CARTÃO (NO CASO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO), AMBOS NO PRAZO DE 20 DIAS ÚTEIS. EM NENHUM DOS MEIOS DE PAGAMENTO (CARTÃO/BOLETO) SERÁ DEVOLVIDO O VALOR PAGO REFERENTE AO FRETE DE ENVIO DA PEÇA DA LOJA A CLIENTE. O MEIO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO É LIMITADA AO PEDIDO DE ATÉ 2 PEÇAS POR REFERÊNCIA. ACIMA DE 3 PEÇAS DA MESMA REFERÊNCIA, O VALOR  SERÁ OBRIGATORIAMENTE POR CUPOM DE CRÉDITO JUNTO A LOJA.


NOSSA EQUIPE DE RELACIONAMENTO ENCONTRA-SE À SUA DISPOSIÇÃO POR TELEFONE, E-MAIL OU CHAT ONLINE.
TELEFONE: 54 3441-2620 E-MAIL: CLIENTE@LEHONA.COM.BR

Topo

Frete grátis nas compras acima de R$ 130.00

Cadastre seu e-mail em nossa VIP LIST