Selecione as características
POLÍTICAS DE TROCAS
POLÍTICAS DE TROCAS
Regulamento
Todo e qualquer brinde recebido em razão de compras de produtos, ao efetuar a devolução dos produtos e esta devolução descaracterizar o envio do brinde, será efetuada a dedução do valor relativo ao brinde: Amarrador R$24,90, Chapéu R$ 79,90
Promoções ativas: Nossas promoções estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e de acordo com a disponibilidade de estoque. Lançamentos podem não entrar nos descontos vigentes, consulte nossos regulamentos.
Leve 4 Pague 3 e Leve 3 Pague 2:
Na compra de 4 peças (Leve 4 Pague 3) ou 3 peças (Leve 3 Pague 2) ganhe o desconto equivalente à peça de menor valor. O desconto entra automaticamente ao carrinho. A ação é válida para os pedidos realizados no site, durante o período da ação. O frete grátis, será acima do valor estipulado na loja. A ação não é cumulativa com outras promoções e mimos e pode não valer para alguns produtos. Essa ação pode sofrer alteração sem aviso prévio e a Lehona se reserva o direito de alterá-la em qualquer situação.
Atenção: Nesta promoção não é permitida a troca dos produtos, apenas a devolução.
A devolução da peça brinde não gerará valor de crédito.
A 4ª/3ª peça só será considerada brinde no caso de não devolução de uma ou mais peças.
No caso de devolução de uma ou mais peças, se desconfigura a promoção Leve 4 Pague 3, assim como na Leve 3 Pague 2, e assim, o valor da quarta peça (brinde) será reduzido do valor total do estorno.
Promoção Desconto Progressivo
Ao devolver um ou mais produtos da promoção acima, o valor dos demais produtos será recalculado sem o desconto inicial, por ter sido descaracterizada a promoção.
Prazo para trocas
Nós da Lehona plus size, preocupados com a satisfação das suas clientes, aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos, sem uso, em até sete dias corridos após o recebimento do produto, prazo este contado pelo histórico do rastreamento junto a empresa transportadora. Após este prazo de sete dias, as solicitações de troca ou devolução, não serão aceitas.
Alguns pontos devem ser observados, pois só serão aceitas trocas ou devoluções se o produto estiver:
- na embalagem original e acompanhado da nota fiscal
- todas as etiquetas, tags e lacres presos à peça
- com todos os seus acessórios, laços, alças, etc.
- a modalidade de envio dos produtos para primeira troca é via pac dos correios.
- não serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (como por exemplo, ajustes de tamanho) ou se houver quaisquer sinais de uso, lavagem, manchas, odores ou alterações nas etiquetas Caso a Lehona entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou de efetuar a troca. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. É importante ressaltar que você deve recusar o recebimento do seu produto, no momento da entrega, caso a embalagem apresente indícios de violação. A Lehona não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito, sem a conferência acima. Divergências quanto aos produtos solicitados e recebidos devem ser comunicados no ato do recebimento.
Procedimento troca:
- Solicitar a troca do seu produto através do email [email protected], informando o número do pedido, nome completo
- Aguardar um prazo máximo de três dias úteis para a loja enviar o email com as orientações e informações necessárias para a devolução ou troca, junto aos correios. No verso da nota fiscal deverá estar escrito por qual referência, tamanho e cor/estampa a peça deverá ser trocada. Você poderá trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site. O custo da primeira troca para enviar a peça de volta para a loja é por conta da Lehona, bem como o retorno da(s) peça(s) trocadas até sua casa.
- O prazo de postagem do produto para troca é de até 10 dias corridos após o envio da autorização de postagem. Ultrapassado esse prazo não será possível renovar esse prazo e o produto deverá ser enviado por conta do cliente.
- Se você desejar trocar por um item que não esteja disponível no momento, você receberá um cupom no valor referente ao valor total do seu pedido, ficando com o crédito na loja para uma compra futura (limitado a um cupom por compra), não sendo possível efetuar uma nova troca sem custo de frete deste novo pedido
- Caso o produto pelo qual deseja efetuar troca seja de um valor diferente do já pago, nós da Lehona entraremos em contato informando o valor a pagar, podendo ser feito por meio de pix, depósito ou cartão de crédito. Caso o valor devolvido seja maior que o(s) produto(s) a ser trocado, o cliente poderá optar pelo crédito em compra futura ou devolução do valor de acordo com o meio utilizado no pagamento da compra inicial:
cartão de crédito: solicitado em até 7 dias úteis e estorno do valor em até 2 faturas subsequentes, prazo este que poderá variar de acordo com a operadora de cartão de crédito
boleto bancário: depósito do valor em até 7 dias úteis, em conta bancária cujo CPF deverá ser o mesmo no qual foi efetuado o pedido
No caso de utilização de cupom de desconto, desconto será mantido apenas se o produto solicitado para troca for no mesmo modelo/cor, ou seja, troca apenas por outro tamanho, demais trocas serão calculadas de acordo com o valor vigente no site www.lehona.com.br na data da conferência dos produtos recebidos para troca, sem a aplicação do desconto obtido na venda inicial
Procedimento para devolução:
O cliente deve solicitar a devolução do seu produto através do email [email protected], informando o número do pedido, nome completo e o motivo pela qual está efetuando a devolução.
Aguardar um prazo máximo de 03 (três) dias úteis para a loja enviar um email com as orientações e informações necessárias para a devolução junto aos correios. O motivo da devolução deve estar escrito no verso da nota fiscal e assinada, assim como, no caso de pagamento via boleto, devem ser anotados também os dados bancários para efetuarmos o depósito do valor, preferencialmente via pix
Após a peça chegar loja, a mesma será inspecionada, e estando aprovada a cliente poderá optar por 2 meios:
• crédito junto a loja no valor do produto devolvido por meio de um cupom de desconto (somente um cupom por compra). Este será enviado e terá validade de 6 meses para efetuar uma nova compra em nossa loja
• devolução do valor pago de acordo com o meio utilizado para pagamento do pedido:boleto bancário: depósito do valor em até 7 dias úteis, em conta bancária cujo cpf deverá ser o mesmo aquele no qual foi efetuado o pedido
cartão de crédito: solicitado em até 7 dias úteis e estorno do valor em até 2 faturas subsequentes
Caso haja a necessidade de nova troca, o cliente se responsabilizará pelos custos de transporte do produto, e neste caso é vedada a devolução do produto ou geração de cupom de crédito, somente será efetuada troca por outro produto.
Troca por defeitos no produto: nosso procedimento interno tem como regra a excelência no produto entregue aos clientes, porém, em caso de defeitos na fabricação, serão aceitas reclamações até 30 dias após a entrega. Em caso de falha na produção, o erro será corrigido e o produto reenviado sem custos para a o cliente. Caso o problema seja nos produtos utilizados na fabricação do produto, o mesmo deverá ser enviado para a Lehona e enviaremos o mesmo para a análise nos laboratórios de nossos fornecedores. Caso seja considerada procedente, será reposto o produto. Caso seja considerado mau uso do produto, devolveremos o mesmo para o cliente e os custos tanto do envio para a Lehona, quanto para a análise em laboratório, quanto os envios posteriores, serão cobrados do cliente. Ressaltamos que todas as instruções de uso e lavagem se encontram nas etiquetas internas do produto.
Produtos destinados a moda praia não devem ser utilizados na piscina térmica por conta do aquecimento das fibras.
NOSSA EQUIPE DE RELACIONAMENTO ENCONTRA-SE À SUA DISPOSIÇÃO POR WHATSAPP (54)991348258, E-MAIL [email protected] OU CHAT ONLINE.